Lucas e Nego Di já se desentenderam sobre uma possível combinação de votos. O ator de Malhação levantou a possibilidade de que todos no quarto — Caio, Rodolffo, Nego e ele — não votarem entre si. Pelo fato de serem só homens no cômodo, o humorista ficou receoso que se formasse uma disputa entre homens e mulheres. "É normal que as mulheres queiram se defender, sim, porque é foda ser mina, só que eu acho errado nós (...) A gente não tem esse direito de se juntar pra ir contra as minas", afirmou, esclarecendo que pretende votar por afinidade.Lucas discordou: "Independente delas serem minas, isso aqui não é um jogo? Independente de ser mina, de eu ser preto...". Nego insistiu que estava cedo para combinar votos: "Tem que entender que tem mais coisa pra acontecer, vão entrar mais 6 bonecos". O ator esclareceu que não era uma questão de homens contra mulheres, mas de que as mulheres podem ser fortes competidoras e deu como exemplo a prova de resistência.

Sobrou até para o Babu Os dois chegaram até a comentar a edição passada e os erros de Babu. "O Babu começou a ser aquele cara assim 'Pelo amor de Deus, me ajudem, eu preciso'. Um cara que tem cinco filhos, que tem aluguel pra pagar. Ele tem que ficar igual a gente ficou nessa prova. Quando ele chegava nas provas, eu ficava puto, porque parecia que ele tava confiante porque ia para os paredões e voltava", afirmou Nego. O ator discordou: "Acho que o Babu não ganhou porque o povo não votou nele, [ele] não errou.".

Após se estenderem na discussão, Camilla de Lucas entrou no quarto e começou a fazer parte da conversa. A influenciadora esclareceu que até o momento não percebe divisões na casa e aconselhou os brothers: "Vou dar uma dica de coração, nem pensem nisso"..

#FONTE UOL.