A estreia do programa A Noite É Nossa fez a audiência crescer 46% no comparativo com as quatro quartas-feiras anteriores na mesma faixa de horário. O share também disparou 42% com a estreia da atração. Com o resultado, a emissora garantiu a vice-liderança isolada nessa faixa de horário!Exibida das 22h58 à 0h43, a atração comandada por Geraldo Luis consolidou a vice-liderança isolada na audiência em São Paulo com média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 15%. O resultado garantiu uma vantagem de três pontos em relação à emissora terceira colocada, que marcou apenas 5 pontos.

No Rio de Janeiro, o programa também foi vice-líder absoluto com 7 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%. A concorrente terceira colocada registrou no horário 5 pontos de média.

A estreia foi marcada por uma emocionante homenagem ao humorista Renato Aragão, além de muita música e várias surpresas no palco com o cantor Tierry.No ar às quartas-feiras, o A Noite É Nossa é livremente inspirado nos programas populares de auditório de nomes como Chacrinha, Gugu, Bolinha e Flávio Cavalcanti, todos eles ídolos de Geraldo, e vai contar com reportagens, brincadeiras com a plateia, homenagens, humor e, claro, muita emoção.

O carro-chefe do A Noite É Nossa são as reportagens especiais feitas pelo próprio Geraldo Luis. Nelas, ele vai homenagear grandes artistas, falar sobre momentos importantes da TV brasileira ou até mesmo investigar, a fundo, algum assunto do momento. Com seu jeito peculiar de contar histórias e a linguagem do povo que lhe é característica, Geraldo buscará mostrar, até então, fatos desconhecidos do grande público.

#FONTE ÁREA VIP.