Comentários de bastidores são aquela coisa, não é mesmo? Eles dizem mais a verdade do que a própria verdade. Brincadeiras à parte, na TV Globo todas as rodinhas de fofocas estão falando sobre a falta de investimentos na emissora, que vem afetando a qualidade de seus cenários.Se vocês não repararam, a TV Globo economizou bastante nestes últimos tempos. Ela cortou gastos em diversos assuntos. Com os cenários não foi nada diferente. Podemos ver isto na cobertura das eleições de 2020.

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. De acordo com ela, os comentários são que a falta de investimentos neste quesito, deixaram os cenários da emissora mais ‘mal acabados’. As imperfeições foram vistas pelo público quando as câmeras se aproximaram.Por falar em um dos apresentadores do programa das eleições, ele foi assunto de uma recente entrevista concedida por sua ex. É que Fátima Bernardes falou sobre o recomeço em sua vida após o fim do casamento com William Bonner:

“O fato de eu ter me separado e ter começado a namorar gerou um olhar diferente por parte das mulheres. A inspiração também vem por aí. O recomeço é altamente inspirador. Ouvi muitas coisas bonitas como: ‘Ainda não vejo luz no fim do túnel, mas sei que ela existe’.

#Fonte Área Vip.