Eita, que foi ferro no feno! A cantora Tays Reis teve uma discussão e tanto com a modelo Raíssa Barbosa no reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda 12. Tudo começou por conta de, pasmen, de ovos.

A discussão começou por um comentário de Raíssa, que Tays Reis levou a mal, afirmando ser uma indireta. A cantora comeu um ovo ontem e explicou para a modelo que só pegou pelo fato de saber que haveria reposição.

Pois bem, foi aí que a modelo cutucou: “Se todo mundo pensar igual você, nunca vai ter ovo”. Ela recebeu a seguinte reposta: “Se eu visse você comendo, eu jamais perguntaria. No outro dia, viria a reposição. Eu sabia que hoje tinha reposição, Biel ia pras aves pra pegar ovo, e eu achei feio a forma como perguntou”.

Raíssa continuou: “Eu falei diretamente pra você, não fiquei fofocando. Eu falei diretamente pra você”, afirmou a modelo, exaltando-se. A cantora rebateu: “Eu não faria igual. A sua pergunta, eu não faria. Eu já vi você pegando ovo da galinha e não questionei”.

Tays, então, disparou: “O que não dá pra mim é ficar discutindo por causa de comida. Eu peguei um ovo da casa e vou colocar o meu aqui pra casa. Satisfeita”. A modelo disparou: “Eu nem toquei mais no assunto! Eu só fiz uma pergunta”.

As duas então trocaram farpas e o nível abaixou. “É só calar a boca”, disse a modelo. “Você não me manda calar a boca”, rebateu Tays Reis. A discussão só cessou porque Raíssa Barbosa saiu da cozinha.

#Fonte Área Vip.