Após vivenciar grande felicidade, Luccas Neto enfrenta doença

Acontece que o comediante positivou para a doença que já matou mais de 165.000 brasileiros. De acordo com as informações do Extra, Luccas está com o novo Coronavírus. Além disso, ele falou sobre o assunto na manhã desta segunda-feira em suas redes sociais. Dessa forma, lá ele lamentou o fato de ter contraído a doença pouco tempo depois de ter se tornado pai, com um bebê recém-nascido em casa.

O mundo da magia e da fantasia também tem seus dias ruins. Testei positivo para Covid-19. Cara, tem noção?”, disse o famoso logo a princípio. ”Com meu filho recém-nascido em casa, com minha avó de 93 anos… Eu estou bem, em breve volto com mais informações.“, diz o irmão de Felipe Neto, em uma publicação do Instagram.

Na última sexta-feira, ele anunciou para os fãs o nascimento de seu herdeiro. Na ocasião, Luccas publicou uma foto pouco depois do parto: segurava o o bebê em seu colo. Em suma, a mãe do menino publicou uma imagem dos dedinhos de seu bebe e afirmou: “O mais lindo sonho que eu já sonhei“.

#Fonte Área Vip.