Uma bomba no fim do casamento entre o cantor sertanejo Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita veio à tona nesta sexta-feira (16), exatamente uma semana após a notícia do término correr na boca dos brasileiros.É que a modelo Andressa Suita foi buscar os seus direitos no fim de seu casamento na Justiça. É isso mesmo. Vale lembrar que o cantor sertanejo Gusttavo Lima queria evitar isso ao máximo.

As informações são do jornalista e colunista Leo Dias. O músico contou à ele que iria pagar uma pensão generosa para a ex-esposa se ela quisesse: “Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”.Pois bem, voltando ao processo, ele está correndo em segredo de Justiça, uma vez que é se trata de fim de casamento, além de ter interesse público. Portanto, deste modo, não se sabe se existe um pedido de pensão nem o teor dos autos.

O que se sabe é que a modelo está sendo representada pela advogada Maria Luiza Póvoa Cruz. A profissional do direito brasileiro já atendeu grandes nomes do meio sertanejo como Bruno e Marrone. Que coisa, hein?A assessoria de imprensa do cantor sertanejo Gusttavo Lima foi procurada pelo jornalista, no entanto foi afirmada que o músico não estava ciente do processo. Já a da modelo Andressa Suita, por sua vez, afirmou que não iria comentar o assunto.

#Fonte Área Vip.